Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Haddad assume a condição de “poste”

Lula deixou um plano pronto

Publicado por Adeilson Oliveira
há 6 anos

Por Luis Vilar


O candidato do PT, Fernando Haddad, praticamente assumiu a condição de “poste” no processo eleitoral ao substituir o condenado Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT).

Haddad disse – em uma atividade de campanha – que “Lula deixou o plano de governo pronto”. Em outras palavras, a candidatura de Haddad é uma forma de executar o plano de Lula de dentro da cadeia.

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção, no caso do Triplex. Haddad, por sua vez, é denunciado pelo Ministério Público por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha por suspeita de pedir R$ 2,6 milhões à construtora UTC Engenharia para o pagamento de dívidas de campanha.

Eis a declaração de Haddad:

“Lula deixou o plano de governo pronto. Na impossibilidade de disputar, contra a vontade dele, nos escolheu, a mim e a Manuela para representá-lo nesse projeto”.

Vale lembrar que o petista condenado, mas livre da cadeia graças ao Supremo Tribunal Federal, José Dirceu, já deu declarações de que um retorno do PT ao poder significa a radicalização do projeto do partido.

Lula, assim como fez com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), tenta emplacar um outro poste no país. A diferença é que desta vez faz isso de dentro da cadeia.


FONTE: Terça Livre

  • Sobre o autorJurista
  • Publicações253
  • Seguidores266
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações807
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/haddad-assume-a-condicao-de-poste/625667340

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Tomara que a candidatura do Haddad seja cancelada igual a do Anderson a**alto, são duas pessoas que me enojam continuar lendo