Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Malásia: homem é acusado de mais de 600 agressões sexuais contra filha

Nas acusações, figuram 599 casos de sodomia, incestos, um estupro e outros crimes sexuais. Homem poderá ser condenado a mais de 12 mil anos de prisão

Publicado por Adeilson Oliveira
há 7 anos


Um homem foi acusado na Malásia de 626 agressões sexuais contra sua filha de 15 anos. Ele, que trabalhava na área de investimentos, poderá ser condenado a mais de 12 mil anos de prisão.

A leitura de todo o processo contra esse pai divorciado de 36 anos levou dois dias e terminou nesta quinta-feira (10).

O homem, que se declara inocente, foi detido em 26 de julho depois que a mãe da adolescente apresentou uma denúncia.

Entre outros crimes sexuais, figuram 599 casos de sodomia (coito anal), incestos e um estupro.

Por cada caso de sodomia, o acusado poderá pegar uma pena de 20 anos de prisão. Também deverá cumprir 20 anos de prisão por um caso de estupro. A mesma pena também é aplicada para outras 30 acusações de agressões sexuais.

Estupros e atos de sodomia são crimes severamente castigados na Malásia. Em 2015, um policial foi condenado a 100 anos de prisão por ter estuprado uma adolescente de 13 anos em um hotel da Ilha de Bornéu.

FONTE: G1

  • Sobre o autorJurista
  • Publicações253
  • Seguidores266
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações271
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/malasia-homem-e-acusado-de-mais-de-600-agressoes-sexuais-contra-filha/486916607

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)