Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Polícia investiga vazamento de fotos de jovem encontrada morta em hotel

Caso foi denunciado pela família e registrado como vilipêndio a cadáver. Corpo da empresária foi encontrado por funcionários do hotel em Garça.

Publicado por Adeilson Oliveira
há 9 anos

Polcia investiga vazamento de fotos de jovem encontrada morta em hotel

A Polícia Civil investiga o vazamento de fotos do corpo da empresária Isabela Barreto Mattosinho, encontrada morta em um quarto de hotel no domingo (27), em Garça (SP). Segundo o delegado Valdir Tramontini, a família denunciou o vazamento após receber as imagens por Whatsapp.

“Indiretamente atinge a família. Já não basta a dor da perda e alguém ainda faz isso”, lamenta.

O corpo da jovem foi encontrado por funcionários do hotel, que estranharam a demora de Isabela em deixar o quarto. No local havia vestígios de um pó branco que foi coletado para exames, segundo informações da polícia.

Três fotos foram anexadas ao inquérito, que está sendo investigado como vilipêndio a cadáver.

“Oficializamos para saber quem esteve no local e estamos investigando o caso”. Segundo a polícia, a área já estava isolada quando as imagens foram feitas.

Segundo Tramontini, a pena prevista pode chegar a três anos.

Morte suspeita

O caso foi registrado como morte suspeita, de acordo com o delegado Gustavo Danilo Pozzer, e agora, a polícia aguarda o laudo do IML para saber as causas da morte.

“A hipótese de homicídio foi descartada e não há como afirmar que tenha sido suicídio. Por isso, registramos como morte suspeita. Pedimos exame necroscópico e toxicológico para apontar a causa. Acreditamos que possa ter sido overdose de cocaína, mas o laudo deve ficar pronto daqui 30 dias”, afirma.

Entenda o caso

A empresária Isabela Barreto Mattosinho, de 29 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel, neste domingo (27), em Garça(SP). Ela foi enterrada na tarde desta segunda-feira (28) no cemitério municipal Santa Faustina.

De acordo com a polícia, a jovem teria brigado com o namorado antes de se hospedar e usou um nome falso no hotel. No local havia vestígios de um pó branco que foi coletado para exames. A polícia suspeita que seja overdose de cocaína, mas vai averiguar o caso.

A dona de uma loja de roupas em Bauru se hospedou no hotel por volta das 23h15 do sábado e teria que deixar o quarto no domingo após o almoço, mas à tarde, depois de ser chamada várias vezes, os funcionários precisaram abrir a porta com a chave reserva. A polícia informou que ela estava morta sobre a cama.


fonte: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/10/policia-investiga-vazamento-de-fotos-de-jovem-e...

  • Sobre o autorJurista
  • Publicações253
  • Seguidores266
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3417
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-investiga-vazamento-de-fotos-de-jovem-encontrada-morta-em-hotel/238577641

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)