Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Idoso é autuado em flagrante assediando criança em Recife

Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável

Publicado por Adeilson Oliveira
há 9 anos

Idoso autuado em flagrante assediando criana em Recife

Um idoso foi flagrado assediando sexualmente um menino de 12 anos, no final da manhã desta terça-feira, no Parque Treze de Maio, no bairro da Boa Vista, região central do Recife.

Quatro câmeras de segurança instaladas na área registraram o suspeito conversando e beijando a criança. Também gravaram a hora em que a vítima supostamente mostra sua parte íntima ao homem.

As imagens foram registradas pelos monitores do Centro de Operações da Prefeitura do Recife, que acionaram a Guarda Municipal.

http://www.youtube.com/embed/pzaj0Ihz_vw

Assim que perceberam a aproximação dos guardas municipais, os dois saíram do local, mas foram abordados na calçada. O idoso tentou escapar e foi capturado na Rua Princesa Izabel. Ao ser encaminhado de volta ao parque, o idoso ainda foi hostilizado por frequentadores.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.


Fonte: diariodepernambuco

  • Sobre o autorJurista
  • Publicações253
  • Seguidores266
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações441
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/idoso-e-autuado-em-flagrante-assediando-crianca-em-recife/245216900

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)